domingo, 4 de agosto de 2013

APRENDA A PASSAR O PLANO DE NEGOCIO HINODE 2013


Bianelis Almeida Dantas (BILL)
Minha Loja Online:  www.hinodeonline.net/83786
ID: 83786
(87) 8813-1856  


Blog do Bill Art´s

Prefeito Isaac e deputado federal Daniel Almeida visitam obras em Juazeiro



juazeiro - isac e daniel - 11
Na tarde desta sexta-feira (2) o prefeito Isaac Carvalho e o deputado federal, Daniel Almeida, acompanhados da equipe de Governo, visitaram as obras de mais uma etapa do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), que beneficiará quase 3000 famílias de baixa renda, e do Instituto Federal da Bahia (IFBA), uma grande conquista do Governo Municipal para a educação pública de Juazeiro.
A primeira visita foi ao canteiro de obras do MCMV, localizado no bairro Itaberaba, que terá 1.480 unidades habitacionais com infraestrutura e equipamentos públicos, como Escola, Unidade de Saúde (UBS), Quadras, Centros Comunitários e áreas de lazer. Após as explicações sobre o andamento das obras, o engenheiro responsável, Washington Silva, acompanhou a comitiva em toda a área. De acordo com o engenheiro 10% da obra está concluída, e mais de 270 operários estão trabalhando e construindo quatro unidades por dia, e disse ainda que a previsão de conclusão é no segundo semestre de 2014.
isac e daniel - 1000
Em seguida, a comitiva foi para o bairro João Paulo II, onde mais 1500 casas estão sendo construídas. “Neste residencial as obras estão mais adiantadas, segundo a engenheira, 60% estão concluídas. Ficamos satisfeitos com andamento, é muito gratificante saber que o nosso Governo já conseguiu realizar o sonho da casa própria de 2500 famílias, e que no próximo ano vamos entregar quase 3000 unidades, dando moradia digna à população de baixa renda, além de aumentar a geração de empregos no município, são mais de 600 operários trabalhando nas duas obras. Quero aproveitar para agradecer ao deputado Daniel Almeida, ele foi fundamental para viabilizar mais uma conquista para o povo de Juazeiro”, declarou o prefeito Isaac Carvalho.
Após a visita aos novos residenciais do MCMV, a comitiva seguiu para o canteiro de obras do Instituto Federal da Bahia (IFBA). A obra contempla a construção de um pavilhão acadêmico com 12 salas de aula, laboratórios, biblioteca, salas de áudio-visual, auditório, setor administrativo, prédio de apoio, além da guarita e do ginásio poliesportivo. A princípio o Campus de Juazeiro irá atender a 1500 estudantes. “O objetivo da minha viagem a Juazeiro foi acompanhar de perto as obras que tem a participação do Governo Federal, como o MCMV e o IFBA, além de participar da inauguração de mais uma quadra coberta conquistada pelo prefeito Isaac. Fiquei satisfeito com o andamento das obras, as empresas estão cumprindo o cronograma previsto. No nosso mandato, não tenho medido esforços para viabilizar obras importantes para Juazeiro. O IFBA é um exemplo, eu e o prefeito encontramos algumas dificuldades para trazer o Instituto, mas com o nosso empenho hoje Juazeiro e o norte da Bahia vão ser atendidos com este importante equipamento educacional”, finalizou o deputado Daniel Almeida.

Blog do Bill Art´s

Sarney apresenta melhora, informa boletim


sarney-em-hospital-300x283
O senador José Sarney (PMDB-AP) apresentou melhora nas últimas 24 horas, segundo boletim médico divulgado hoje (3), às 11h30, pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O parlamentar continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI).
De acordo com o comunicado, o paciente “continua recebendo antimicrobianos e medidas de suporte clínico”. Mesmo com a melhora no quadro clínico, a nota destaca que ainda “não há previsão de alta”.
Sarney está sendo atendido pela da equipe médica formada pelos doutores David Uip, Roberto Kalil e Carlos Gama.
O senador foi internado no Sírio-Libanês na quarta-feira (31 de julho). Ele chegou à unidade vindo de São Luís, onde estava internado no Hospital UDI para tratamento de uma infecção pulmonar.
Político e escritor, o maranhense José Sarney está na vida pública há 60 anos. Ele foi presidente da República de 1985 a 1990, presidente do Senado e governador do Maranhão. Autor de diversos livros, Sarney é membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).

Blog do Bill Art´s


acidente -1000
Acidente com Vitima fatal foi registrado pela PRF – Polícia Rodoviária Federal neste sábado, dia 03/08, às 06:45h na BR 407, KM117,6 proximidades do monumento “Burrinho” envolvendo 02 veículos: um veículo não identificado e uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor PRETA, placa PEO4376/PE.
Segundo informações de testemunhas, a motocicleta caiu sobre a rodovia quando o veículo não identificado passou por sobre a cabeça do condutor da motocicleta que faleceu no local. O condutor da motocicleta foi identificado como Marino Souza Silva, nascido em 21/07/81, residente no sitio Volta Pascaço em Petrolina-PE. (Blog do Patricio  Nunes)

Blog do Bill Art´s

Nota Oficial sobre o estado de saúde da Prefeita Eliane Costa


 

A prefeita de Santa Maria da Boa Vista (PE), Eliane Costa, após ter sido transferida para um Hospital particular em Petrolina no início da tarde desta sexta-feira (02), quando a Chefe do Executivo passou mal, já recebeu alta e está em casa se recuperando do susto.
Após exames que foram realizados no Hospital, foi constatado que a Prefeita sofreu um inicio de Arritmia Cardíaca, mas que a situação já foi revertida e a mesma passa bem.
O Médico Dr. Ernani que é irmão da Prefeita informou que nenhuma outra anormalidade foi encontrada. A prefeita retoma suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 05.
Ascom
Blog do Bill art´s

Por Blog do Banana em 3 de agosto de 2013 - - 7:46 pm


imagem 

O Blog do Banana foi informado pelo Secretário de Planejamento Urbano de Petrolina, Marcelo Cavalcanti, que o velório  do ex-prefeito de Afrânio, Cláudio Galindo, acontecerá neste domingo (04) na casa do senhor Alberico (sogro) na cidade de Afrânio. O sepultamento será na realizado na segunda(05) no cemitério de Afrânio às 09h. Cláudio faleceu no final da tarde  deste  sábado (03) no Recife. Cláudio vinha lutando há cerca de um ano contra o câncer nos ossos.
Segundo informações, o corpo está sendo transladado para Afrânio.

Blog do Bill Art´s

Vândalos queimam coletores de lixo em Casa Nova


image 
A cidade de Casa Nova-BA tem sofrido com atos de vandalismo. Enquanto o prefeito Wilson Cota (PMDB) se esforça desde o começo da gestão para realizar uma faxina diária no município, vândalos tem tocado fogo em coletores de lixo da cidade. Não foi a primeira vez que isso aconteceu.
O fato é lamentável, visto que são equipamentos comprados com recursos públicos e que ajudam a deixar a cidade mais bonita e organizada, como todo município bem administrado deve ser. O prefeito já vem tomando providências para que fatos como esse não voltem a ocorrer.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...