quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

2017 A OPORTUNIDADE DE NEGOCIO CHEGOU



Olá minhas queridas amigas e amigos, vamos entrar em 2017 desfrutando das melhores fragrâncias do Brasil? Pois bem sou Consultor da Hinode já há quatro anos, te garanto que os produtos da Hinode são Top. Aproveito este momento para te convidar a fazer uma visita a minha loja na internet, é uma loja online onde você encontra todos os produtos da Hinode. Na minha loja você tem o prazer de não só visualizar os produtos, preços como também pode comprar quantos quiserem usando varias formas de pagamento e recebe diretamente no seu endereço.


Aqui você pode comprar!

Para visitar a minha loja, basta acessar o site que esta no cartão a cima: www.hinodeonline.net/83786 e ter o prazer de conhecer os únicos perfumes com 23% de essências aprovado e registrado pela ANVISA - Agencia Nacional de Vigilância Sanitária do Brasil.



 A Hinode em parceria com a empresa Suíça Fiermenich e a Francesa, Robert ambas que criam as fragrâncias para as melhores marcas mais famosa do mundo.

 Hinode levando até você tudo que há de melhor em perfumes e cosméticos, fazendo sua historia há 27 anos em nosso país.

AQUI VOCÊ PODE SER UM CONSULTOR :

Outro detalhe muito importante é que você pode ser também um Consultor, Basta você entrar no site:  www.hinode.com.br

efetuar o seu cadastro e quando pedir o ID do patrocinador você digita 83786.


 Se você quer mudar algo na sua vida, seja no âmbito financeiro, qualidade de vida ou ter a possibilidade de crescer profissionalmente dentro do plano de carreira da Hinode, esta é a oportunidade que te faltava.



AQUI VOCÊ PODE GANHAR DINHEIRO:

Aqui na Hinode você tem a oportunidade de mudar sua vida para muito melhor.
Faça agora mesmos o seu cadastro e fature R$ 3.600,00 por mês vendendo apenas dois perfume por dia. Hinode fazendo sua vida melhor.




Blog do BILL NOTICIAS

Caso Beatriz. Delegada Gleide Ângelo está em Petrolina trabalhando no caso

delgada-gleice-petrolina

A delegada Gleide Ângelo está em Petrolina. Chegou  nessa terça-feira(03) e trabalha no caso da menina Beatriz, buscando uma solução para elucidar o assassinato que deixou até hoje a sociedade regional  assustada.
A delegada chegou à cidade acompanhada de uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deve se dedicar nestes próximos dias ao polêmico crime que até o momento, depois de um ano, ainda não se sabe quem matou a garota em uma escola privada de Petrolina.
A Secretaria de Defesa nomeou também o delegado Alfredo Jorge e mais um perito criminal Gilmário Lima, que vão ajudar a nova delegada do caso Beatriz. Aguardem novas informações. Por: (Vinicius de Santana).

Blog do BILL NOTICIAS

Compesa firma parceria com a prefeitura de Petrolina

Miguel saneamento4

Um mutirão conjunto será realizado em 100 dias para retirar os esgotos que extravasam nas ruas de bairros não operados pela companhia
Um dia após a posse do novo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o diretor Regional do Interior da Compesa, Marconi de Azevedo, fez uma visita ao município, numa demonstração de que a companhia deseja estabelecer uma parceria efetiva com o novo chefe do executivo municipal em prol dos petrolinenses. Eles estiveram nesta terça-feira (03), nos bairros de São Gonçalo, Dom Avelar e Jatobá, verificando de perto a questão de extravasamento de esgoto nas  vias desses bairros, cujos sistemas de esgotamento sanitário nunca chegaram a ser operados efetivamente pela Compesa.
Durante a visita, foi anunciado o primeiro fruto do entendimento das duas gestões: a execução de um Plano de Ação de 100 dias, para a realização de um mutirão, uma ação conjunt, para solucionar os extravasamentos de esgotos nos bairros de São Gonçalo, Dom Avelar e Jatobá. Os custos serão compartilhados entre a Compesa e a Prefeitura. As ações consistem em serviços de desobstrução da rede coletora, recuperação dos poços de visitas (equipamento por onde se faz a manutenção do sistema), interligação de redes condominiais às redes coletora, implantação de ligações domiciliares, entre outas intervenções.
O diretor Marconi de Azevedo, acompanhado do gerente da Unidade de Negócios de Petrolina, João Raphael, explicou ao prefeito Miguel Coelho as razões pelas quais a Compesa não assumiu com efetividade as unidades de esgotos implantados pela prefeitura. Os sistemas apresentaram uma série de não conformidades técnicas, o que impossibilitou a Compesa assumir a gestão dessas unidades”, esclareceu o diretor. Ele adiantou ao prefeito que a Compesa tem todo interesse em recuperar as unidades existentes, adequar o sistema e passar a operar.” Agora o cenário é outro e ambas as instituições estão em harmonia para melhorar ainda mais o saneamento na cidade de Petrolina. Vamos corrigir problemas graves de esgotamento sanitário que nunca puderam ser sanados em função da falta de diálogo com a gestão municipal anterior”, disse o diretor.
Além das ações do Plano dos 100 dias, a Compesa tem projetos para universalizar os serviços de esgotamento sanitário de Petrolina, onde em parceria com a Prefeitura, irão pleitear recursos de diversas fontes
A cidade de Petrolina já apresenta uma situação privilegiada na área de saneamento, que apresenta os melhores índices de cobertura de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Estado de Pernambuco. Nos últimos anos, o município ganhou um novo sistema de água, o Sistema Vitória e um novo sistema de esgotamento sanitário. Foram investidos mais de R$ 150 milhões nos últimos anos.Por (Vinicius de Santana).

Blog do BILL NOTICIAS

VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS É VERDADE!

Mais Alto Edifício Pré-fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias

Mais Alto Edifício Pré fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias


O grupo chinês de engenharia e construção, Broad, que ficou mundialmente conhecido por desenvolver técnicas de execução ultra-rápida de estruturas recorrendo a pré-fabricação, acaba de anunciar a conclusão da construção do edifício pré-fabricado mais alto do mundo. Localizada em Changsha, capital da província de Hunan, a torre residencial de 57 pisos foi construída a um ritmo impressionante de 3 pisos diários.
O novo edifício, batizado de Mini Sky City, em alusão ao projeto Sky City One (um edifício de 200 andares, com 838 m de altura, cuja construção deveria demorar apenas 90 dias) é constituído por 800 apartamentos, com capacidade para 4 mil pessoas e irá albergar os operários da empresa e respetivas famílias. Possui também 19 átrios centrais, cada um com 10 metros de altura.
Uma característica peculiar da geometria interna da torre é aquilo a que a Broad chamou Sky Street, uma rampa contínua que liga os vários pisos. Esta rampa, que tem um comprimento total de 3.6 quilómetros, funciona como uma verdadeira estrada vertical, permitindo o acesso de bicicletas ou pequenos veículos elétricos a qualquer andar do edifício.
Devido à má qualidade do ar na zona de Changsha, o edifício foi equipado com tecnologias avançadas de purificação que permitem a retenção de 99.9% das partículas e a renovação total do volume de ar do edifício cerca de sete vezes por hora.
O sistema de ar condicionado instalado é 80% mais eficiente que o de um edifício convencional.
O processo de execução do novo edifício da Broad pode ser acompanhado no vídeo seguinte. (ENGENHARIACIVIL.COM)
https://www.youtube.com/watch?v=6oVHWIsT8sA
Mais Alto Edifício Pré fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias
Mais Alto Edifício Pré fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias
Mais Alto Edifício Pré fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias
Mais Alto Edifício Pré fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias
Mais Alto Edifício Pré fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias
Mais Alto Edifício Pré fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias
Mais Alto Edifício Pré fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias
Mais Alto Edifício Pré fabricado do Mundo Construído na China em Apenas 19 Dias



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...